terça-feira, 19 de abril de 2011

O que aprendi com a EAD I e minhas gratificações

O que aprendi com EAD I e minhas gratificações

               Quando iniciei o curso de Educação do Campo não imaginei que seria tão bom quanto está sendo. As primeiras tarefas me deixaram angustiada, insegura, com medo, pois não sabia se estava fazendo certo. Além do mais, tinha muita dificuldade com o uso do computador. Acredito que ainda não sei usar todas as ferramentas e ainda tenho um pouco de medo e insegurança com estas tecnologias e é claro tenho muito para aprender.
             Mas, confesso que estou muito feliz por ter feito a EAD I, pois aprendi e cresci muito.  Enfrentei desafios, ousei, arrisquei, mas acabei conseguindo realizar todas as atividades com sucesso.
            No começo achei muito estranho esta linguagem digital, mas agora já tenho um pouco de conhecimento.
            Quero agradecer as tutoras presenciais Carla e Goreti, que estão sempre prontas a nos ajudar, acabando com nossos medos, angústias, inseguranças e nos orientando com esta tecnologia digital inovadora.
           Também agradeço especialmente ao meu marido, que muitas vezes leu meus trabalhos e me ajudou com os textos. Às minhas colegas de viagem, Ana, Rosa, Tanara, Célia e Simara e a todas as colegas do Curso que de uma forma ou de outra me ajudaram.
           Colegas um grande abraço e conto vocês para esta caminhada que está apenas começando.





Luciana Ferreira dos Santos










Nenhum comentário:

Postar um comentário